sábado, 30 de julho de 2011

DEUS NOS UNIU ! ! !

Depois de exatamente, estamos nós aqui pra deixar mais uma postagem...

Como o próprio titulo dessa postagem diz, vamos deixar aqui um pouco da nossa amizade...como têm sido maravilhosos os momentos que estamos vivendo juntos, e como têm sido importante para cada um de nós essa união..
Deus nos deu a oportunidade de termos e fazermos amigos mas, dentre esses, existem alguns que são como a palavra dita em PROVÉRBIOS 18:24 "Quem têm muitos amigos pode chegar a ruína, mas existe amigo mais apegado qu um irmão".
Com certeza já tivemos decepções e fomos levados a ruina por algum suposto "amigo", mas a nossa amizade com certeza nos levará a diante, firmes e alegres no caminho de Deus.
Maior demonstração de amor e amizade foi demonstrada por nosso Deus, que deu a vida do seu Filho para nos dar a vida eterna. (JOÃO 3;16)
Quem de nós daria a vida para salvar o próximo? (JOÃO 15:13) É claro que Deus não quer literalmente isso de nós, mas podemos ver da seguinte forma...

"QUEM DE NÓS ESTÁ ORANDO POR UM AMIGO?? QUEM DE NÓS ESTÁ PREOCUPADO COM UM AMIGO?? QUEM DE NÓS PRECISA PEDIR PERDÃO A UM AMIGO?? "

Dessa forma sim, "damos" a nossa vida  pelos nosso amigos.

Jovens, tenhamos a consciência de que, assim como nós estamos felizes na presença do Senhor e temos nos alegrado com as Suas bênçãos e também é por Ele que hoje estamos unidos, temos que continuar o nosso trabalho.
Se existe algum amigo seu que você o têm como MELHOR AMIGO, agora é a hora de você horar por ele e pedir para que Deus toque na vida dele assim como tocou na sua.

Deus já têm se alegrado com o nosso grupo e muito mais pela nossa união. Que assim sejamos pelo resto de nossas vidas.