quarta-feira, 11 de maio de 2011

JOVENS...SOMOS MUITO IMPORTANTES PARA DEUS !

Paz queridos irmãos e irmãs...

Irmãos...na idade em que estamos, o mundo nos oferece várias distrações, muitos atrativos que nos envolvem sem percebermos..e se nós não estivermos cada dia mais ligados a Deus, somos presas fáceis para as armadilhas do inimigo..

Assim também se estivermos sozinhos..

Devemos sempre buscar a comunhão com todos os irmãos a nossa volta para nos apoiarmos nos momentos dificeis e também compartilhar as alegrias em CRISTO que são muitas..

Posso dizer de todo o meu coração, que o amor demonstrado por todos os irmãos, as palavras sábias, as orientações e principalmente o amor de Deus em cada um vós foi parte muito grande para a minha decisão de batismo...

Por isso, gostaria de fazer um apelo a todos os jovens que estão lendo essa postagem...A cada domingo que passa, o nosso grupo da escola bíblica é cada vez menor..
Nesse ultimo domingo nós tivemos apenas 6 jovens...

IRMÃOS...A NOSSA PRESENÇA NOS CULTOS E NA ESCOLA BIBLICA, ALÉM DE SER MUITO IMPORTANTE PARA NÓS,  ALEGRA MUITO O CORAÇÃO DO NOSSO DEUS..

"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;" ECLESIASTES 12:1

O Senhor tem propósitos em nossasa vidas
O Seu amor tem algo mais
Você é importante para o ReinoNossa unidade vencerá
Se separados, nossas forças serão poucas
Mas, abraçados, somos umCom Cristo em nós o Espírito nos une
Nossa canção tem mais poder

Que seja aqui ou lá onde for
Estaremos sempre juntos pelo elo do amorPor tudo isto vou orar por você E o Espírito de Deus vai te encher


Que o SENHOR nos abençoe...sempre...