segunda-feira, 25 de abril de 2011

HINO - VENCEDOR - RAIZ CORAL

Paz esteja com todos!

Bom dia irmãos e irmãs. É com imensa alegria que faço essa primeira postagem em nosso blog.
Sabemos o quão importante têm sido as nossas reuniões dominicais e o quanto Deus têm tocado em nossos corações.
Deus é sábio, justo e poderoso.
Ontem apresentamos, para honra e glória do nosso Senhor, o hino VENCEDOR, do grupo RAIZ CORAL.
Se nos ensaios, já estava bom, somente pode ter sido o Espírito Santo de Deus que nos tocou para que tornasse aquela apresentação MARAVILHOSA.
Temos somente que agradecer a Deus por ter nos feito seus filhos e por podermos adorá-lo com grande força.
Quero expressar também o agradecimento de todo o GRUPO DE JOVENS para o Pastor JEFFERSON e para a presidente do nosso grupo, CAROL, por serem bençãos gloriosas de Deus em nossas vidas.
Agradecer também ao irmão Marcelo, que nos apoiou nesse hino e que também é um maravilhoso instrumento de Deus com sua voz, um verdadeiro presente.

Que possamos sempre demonstrar cada vez mais o nosso sentimento de alegria e vitória que somente DEUS é capaz de nos dar.


SOMENTE DEUS NOS FAZ MAIS QUE VENCEDOR...

2 comentários:

  1. Paz amado...
    Obrigada novamente, estamos ai pra trabalhar pro nosso Deus, a Ele toda honra , gloria e LOuvor e adoração. è ele quem tem nos capacitado e cada dia, e cada vez mais alegra meu coração de trabalhar com vc... VCs tem sido bençãos na minha vida... E com certeza Somos Mais que Vencedor.... Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  2. Pazz...

    Parabéns pela iniciativa, nos será de grande valia, instrumento pelo qual poderemos compartilhar idéias, novidades, construir uma interação maior, falar do Amor Deus, seja para nós como visitantes do blog, pois afinal o Jovem é nosso alvo.
    Que o nosso grupo de jovens seja abençoado pelo Senhor, que Ele venha capacitar a cada vida, nos dando ousadia e unção para sermos jovens valentes, jovens segundo o coração de Deus e que através de nossas vidas possamos testificar a boa nova e as Suas Maravilhas que por Ele nos foi dado.

    ResponderExcluir